28 nov 2014 - 7h00

Sub-17 decide amanhã o título estadual com o Paraná

O ano de 2014 está sendo de conquistas para as categorias de base do Atlético, que garantiram a hegemonia rubro-negra no Estado. Depois de conquistar o Campeonato Paranaense nas categorias Sub-15 e Sub-18, agora é a vez do Sub-17 entrar em campo para tentar levantar mais um troféu de campeão.

A decisão do estadual da categoria começou no sábado passado (22), quando os garotos atleticanos derrotaram os paranistas por 2 a 0, em plena Vila Capanema, com gols de Bruno Rafael e Vinícius Lima. Com esse resultado, o Rubro-Negro pode até perder por um gol de diferença no jogo de volta que mesmo assim garante o título. O confronto decisivo ocorre neste sábado (29), às 10h15, no estádio Francisco Muraro (Trieste Stadium), em Santa Felicidade.

Vale lembrar que o Furacão faturou todos os títulos estaduais que disputou neste ano até o momento, além de torneios internacionais. O Campeonato Paranaense Sub-20, do qual o Atlético não participou, foi conquistado pelo Londrina, que levou a melhor sobre o Coritiba na decisão.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…