28 nov 2014 - 7h00

Sub-17 decide amanhã o título estadual com o Paraná

O ano de 2014 está sendo de conquistas para as categorias de base do Atlético, que garantiram a hegemonia rubro-negra no Estado. Depois de conquistar o Campeonato Paranaense nas categorias Sub-15 e Sub-18, agora é a vez do Sub-17 entrar em campo para tentar levantar mais um troféu de campeão.

A decisão do estadual da categoria começou no sábado passado (22), quando os garotos atleticanos derrotaram os paranistas por 2 a 0, em plena Vila Capanema, com gols de Bruno Rafael e Vinícius Lima. Com esse resultado, o Rubro-Negro pode até perder por um gol de diferença no jogo de volta que mesmo assim garante o título. O confronto decisivo ocorre neste sábado (29), às 10h15, no estádio Francisco Muraro (Trieste Stadium), em Santa Felicidade.

Vale lembrar que o Furacão faturou todos os títulos estaduais que disputou neste ano até o momento, além de torneios internacionais. O Campeonato Paranaense Sub-20, do qual o Atlético não participou, foi conquistado pelo Londrina, que levou a melhor sobre o Coritiba na decisão.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…