28 nov 2014 - 7h00

Sub-17 decide amanhã o título estadual com o Paraná

O ano de 2014 está sendo de conquistas para as categorias de base do Atlético, que garantiram a hegemonia rubro-negra no Estado. Depois de conquistar o Campeonato Paranaense nas categorias Sub-15 e Sub-18, agora é a vez do Sub-17 entrar em campo para tentar levantar mais um troféu de campeão.

A decisão do estadual da categoria começou no sábado passado (22), quando os garotos atleticanos derrotaram os paranistas por 2 a 0, em plena Vila Capanema, com gols de Bruno Rafael e Vinícius Lima. Com esse resultado, o Rubro-Negro pode até perder por um gol de diferença no jogo de volta que mesmo assim garante o título. O confronto decisivo ocorre neste sábado (29), às 10h15, no estádio Francisco Muraro (Trieste Stadium), em Santa Felicidade.

Vale lembrar que o Furacão faturou todos os títulos estaduais que disputou neste ano até o momento, além de torneios internacionais. O Campeonato Paranaense Sub-20, do qual o Atlético não participou, foi conquistado pelo Londrina, que levou a melhor sobre o Coritiba na decisão.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…