1 dez 2014 - 23h05

Caos vence a VII Copa Fórum Furacao.com

A equipe do Caos sagrou-se a grande campeã da VII Copa Fórum Furacao.com. O Caos goleou o Schopp 04 por 5 a 0 e conquistou o seu primeiro título do torneio.

Com a melhor campanha da primeira fase, o Caos teve o domínio durante todo o jogo e não deu chances para o Schopp, terceira melhor campanha da primeira fase e que buscava ser o primeiro bicampeão do torneio. O craque do campeonato foi o forunista Pedro, do campeão Caos. Também do Caos foi o melhor jogador da final, Rodrigo Foggiatto, autor de dois gols de sua equipe na finalíssima. O artilheiro do campeonato foi Luizo, do Tifuc. A equipe campeã era composta por : Sílvio, Leomir, Dedé, Rufa, Tom, Pedro, Felipe Meister, Rodrigo Foggiatto e Dudu.

A final, realizada na AVN Sports, aconteceu neste último sábado e foi precedida por uma bela festa. Cerca de oitenta“atletas” participaram de um churrasco. O evento também teve a divulgação dos melhores do campeonato e o sorteio dos times pelos recrutadores, o início do sempre aguardado “Draft”.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…