4 dez 2014 - 7h33

Palmeiras tem vantagem no confronto

Neste domingo as equipes do Palmeiras e do Atlético se enfrentam no novíssimo estádio palestrino, o Alianz Parque pela última rodada do Brasileirão 2014. O Atlético se mantém no meio da tabela enquanto o Palmeiras ainda luta dependendo de suas próprias forças, para fugir do risco de rebaixamento.

Na história dos confrontos a equipe paulista tem vantagem com 12 vitórias. Já o Furacão venceu em 7 oportunidades tendo ainda 11 empates no embate. O Alviverde leva vantagem ainda nos gols feitos, 38 contra 33 do Rubro-Negro. Na era dos pontos corridos existe mais equilíbrio com 6 vitórias palmeirenses, 5 do Atlético e ainda 6 empates.

A última vitória atleticana sobre o Palmeiras em São Paulo ocorreu em 2007, quando no Palestra Itália Alex Mineiro e Edno decretaram o 0 X 2 para o Atlético. No Brasileirão 2014 as equipes empataram na Arena da Baixada por 1 X 1 com um golaço de Dellatorre para o Atlético e Henrique empatando de pênalti no início da segunda etapa.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…