13 jan 2015 - 13h09

Rubro-Negro sonda Lula, Nikão e Jonas

O Atlético só contratou um jogador para a temporada 2015. Até agora, só chegou o lateral-direito Daniel Borges, do Botafogo (SP). No entanto, o clube pode acertar com três reforços nos próximos dias: o zagueiro Lula, o volante Jonas e o meia-atacante Nikão.

Lula, 22 anos, já está em Curitiba e está perto de um acerto. O jogador estava no Boa (MG). No elenco principal, o técnico Claudinei Oliveira conta apenas com dois zagueiros: Gustavo e Cleberson. Léo Pereira está com a seleção sub-20. Os demais defensores do clube estão com a equipe sub-23, que vai representar o time no Campeonato Paranaense. Willian Rocha não renovou contrato e deixou o clube. Dráusio pode ser emprestado para o Joinville.

Nikão, 22 anos, já tem um pré-contrato assinado com o Atlético-PR. No entanto, ele tem vínculo com o Atlético-MG até abril. O clube mineiro só aceita antecipar a liberação do atleta para janeiro se receber uma quantia em dinheiro. Caso o acerto não ocorra, o jogador só chegará ao CT do Caju em abril.

Em 2014, Nikão disputou a Série B pelo Ceará, disputando 28 jogos, marcando quatro gols e fazendo três assistências.

O volante Jonas, 23 anos, é disputado por Corinthians, Flamengo, Palmeiras e Atlético-PR. Ele foi um dos destaques do Sampaio Corrêa na Série B 2014. Terminou como líder em desarmes da competição, segundo o Footstats – média de 4,3 por jogo.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…