14 jan 2015 - 11h13

Furacão confirma pré-temporada na Espanha

Nesta terça-feira (13) o Atlético confirmou, por meio de seu site oficial, que a equipe principal vai fazer a pré-temporada na Espanha, como em 2013.

Com viagem marcada para o dia 23 de janeiro, os comandados de Claudinei Oliveira vão disputar três campeonatos preparatórios e dois amistosos na cidade de Marbella, na Espanha. A lista de jogadores que participarão das atividades ainda não foi divulgada.

O primeiro torneio, que começará dia 25, será o Cassino Marbella Cup. Os adversários serão o Benfica de Luanda (Angola), Suwon Samsung Bluewings (Coréia do Sul) e o Guangzhou Evergrande (China).

Logo em seguida, no dia 3 de fevereiro, o Furacão vai em busca do segundo título da Marbella Cup, pela qual irá enfrentar o IF Elfsborg (Suécia), Lokomotiv Moscow (Rússia) e o Dínamo Bucareste (Romênia).

O último torneio preparatório que o elenco principal do Rubro-Negro vai disputar é a Costa del Sol Cup, que acontecerá entre os dias 11 e 14 de fevereiro, tendo como outros concorrentes ao título o Viktoria Pilsen (Republica Tcheca) e o FC Krasnodar (Rússia).

Para finalizar a turnê pela Espanha, o Atlético disputará entre os dias 16 e 18 de fevereiro dois amistosos, sendo um contra o CSKA Moscow (Rússia) e outro contra adversário ainda não definido.

O retorno da equipe para o Brasil está programado para o dia 19 de fevereiro.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…