24 jan 2015 - 11h38

Entenda regulamento da fase final do Sul-americano sub-20

Agora com a classificação da Seleção Brasileira sub-20, que conta com Marcos Guilherme, Leo Pereira e Nathan, confirmada em 2°, o Brasil enfrentará novamente o Uruguai. Mas dessa vez, a partida contará pelo hexagonal final do torneio.

Nesta fase, as três seleções que classificaram do grupo B (grupo do Brasil) se juntam às três que se classificaram do grupo A para se enfrentarem em turno único.

A melhor seleção desta fase irá classificar para as Olimpíadas-2016, o vice irá disputar uma repescagem contra um representante da América Central/ Norte por uma vaga nos mesmos Jogos Olímpicos, as quatro primeiras irão para o Mundial sub-20 de 2015 e as quatro últimas para o Pan-americano-2015.

Já o Brasil, como é país sede das Olimpíadas, caso termine entre os dois primeiros do hexagonal final, abrirá uma vaga para os Jogos Olímpicos para o terceiro colocado desta fase do Sul-americano sub-20.

Ou seja, classificada para o hexagonal final, a Seleção Brasileira sub-20 terá mais partidas oficias e, assim, Marcos Guilherme, Nathan e Leo Pereira terão mais oportunidades em torneios nessa categoria.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…