25 jan 2015 - 16h20

Atlético perde para o Benfica Luanda na Marbella Cup

A equipe principal do Atlético perdeu na estreia da torneio Casino Marbella Cup, competição em formato de quadrangular e que integra a pré-temporada atleticana na Espanha. Os comandados por Claudinei Oliveira perderam para o Benfica Luanda, de Angola, por 2 a 0, na tarde deste domingo, no Estádio San Pedro.

Os gols do jogo foram marcados um em cada tempo: Hëlio, aos 12 minutos do primeiro tempo, compeltou o cruzamento e abriu o marcador e Gilberto, aos 31’/2º fechou o placar.

No jogo, o técnico Claudinei Oliveira utilizou praticamente todos os atletas que levou para a pré-temporada espanhola. O time titular começou a partida com: Weverton; Daniel Borges, Gustavo, Cleberson e Natanael; Deivid, Hernani e Bady; Edigar Junio, Cléo e Dellatorre. No segundo tempo, o treinador fez várias alterações na equipe com as entradas de Douglas Coutinho no ataque no lugar de Cléo, além de Bruno Mota, Olaza, Felipe, Michael, Rafael Zuchi e Otávio.

Após a partida, o técnico Claudinei Oliveira minimizou o resultado, lembrando que os jogos na Espanha integram apenas a fase de preparação do time para a temproada 2015. “Temos que conversar, corrigir e melhorar. Temos uma temporada longa pela frente e não podemos nos ater ao resultado", disse, salientando também as dificuldades que a equipe teve para furar o bloqueio defensivo do adversário. "O Benfica Luanda se posicionou muito bem defensivamente, jogou no nosso erro. Tiveram duas ou três oportunidades e fizeram dois gols. Procuramos criar e trabalhar a bola para vencer esta barreira defensiva deles. Criamos algumas chances, mas não fomos ‘felizes’ nas finalizações", completou, em entrevista ao site oficial.

Dando sequência à pré-temporada na Espanha, o Furacão volta a campo nesta terça-feira (27), contra o Guangzhou Evergrande, da China, às 13h (horário de Brasília), na cidade de Cádiz.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…