25 jan 2015 - 10h37

Caíque, atacante de 20 anos, é o novo reforço

O atacante Caíque, de 20 anos, é o novo reforço do Atlético. Ele foi contratado do Botafogo de Ribeirão Preto e disputará o Campeonato Paranaense de 2015 pelo time Sub-23.

Caíque é o segundo jogador do Botafogo que chega para o Atlético nesta temporada. O primeiro foi o lateral-direita Daniel Borges. Em contrapartida, o Furacão cedeu o zagueiro Bruno Costa ao time do interior paulista.

Caíque da Silva Santos nasceu em Sorocaba e começou sua carreira nas categorias de base do Botafogo. Em 2013, ele foi emprestado para a Francana e jogou a Série A3 do Campeonato Paulista. Ele tem 1,86 m e joga como centroavante, um típico camisa 9. No ano passado, Caíque destacou-se na disputa da Copa Paulista, competição organizada pela Federação Paulista para os clubes do interior. Caíque marcou 9 gols e o Botafogo foi vice-campeão. O artilheiro foi Henan, que jogou o Campeonato Paranaense de 2011 pelo Atlético, que fez 11 gols pelo São Bernardo.

O Atlético adquiriu 50% dos direitos econômicos do atleta. O Botafogo mantém uma participação, assim como o empresário do jogador.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…