25 jan 2015 - 16h28

Daniel Borges, Michael e Bruno Mota estrearam no principal

A derrota para o Benfica Luanda, na estreia atleticana na Marbella Cup 2015, marcou a estreia do lateral Daniel Borges com a camisa rubro-negra. O jovem jogador, de 21 anos, que chegou ao clube para substituir Sueliton, foi titular contra os africanos, atuando ao lado de Gustavo, Cleberson e Natanael na formação defensiva do time. No segundo tempo, ele deu lugar a Michael, que foi promovido neste ano ao time Sub-23 e fez sua estreia no time profissional.

Além dele, quem também teve a primeira oportunidade no grupo principal foi o meia Bruno Mota, destaque do Furacão na Copa São Paulo, e que entrou no time aos 26’/2º, no lugar de Hernani.

A presença dos novatos no time agradou ao técnico Claudinei Oliveira. “O Bruno [Mota] fez um bom jogo, criou e quase fez um belo gol. Vemos qualidade [nos jogadores]. O Atlético é formador [de atletas]", destacou o treinador.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…