1 fev 2015 - 19h50

Para técnico, estreia foi positiva

O técnico da equipe Sub-23 e coordenador das Categorias de base, Marcelo Vilhena, deu entrevista após a partida deste domingo contra o Cascavel. Para o técnico rubro-negro, conceitos de jogo trabalhados durante os treinamentos puderam ser vistos em campo.

"Avaliei como positiva a nossa estreia, apesar de não ter a vitória. Gostei do comportamento dos garotos. Tentamos desenvolver alguns conceitos e, de uma forma geral, eles foram bem executados", disse.

O técnico também citou a "ousadia" dos atletas como um ponto a ser melhorado, visto que a zaga rubro-negra comprometeu em algumas ocasiões e o ataque falhou devido a vários erros de fundamentos. "Precisamos evoluir o processo de maturidade. Temos que aprender a dosar a ‘ousadia’ em setores do campo e em momentos dos jogos", finalizou o treinador.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…