2 fev 2015 - 10h43

Dupla rubro-negra participou da derrota diante a Argentina

Pela terceira rodada do hexagonal final do Sul-Americano Sub-20, os meias atleticanos Marcos Guilherme e Nathan participaram da derrota por 2 a 0 para a Argentina, neste domingo (1). O também atleticano Léo Pereira, suspenso, ficou de fora da partida.

Com o resultado, a Seleção Brasileira ocupa atualmente a 4ª posição do grupo, com quatro pontos, e enfrentará o Peru, na quarta-feira (4), às 17h50.

Após a derrota para os argentinos, Marcos Guilherme declarou que considera o título do Sul-Americano perdido:

"Na minha opinião, perdemos o título. Esse jogo era praticamente uma final antecipada e quem ganhasse saía muito na frente para ganhar o título", afirmou o camisa 11 da Seleção Sub-20.

Questionado a respeito de ter voltado a ouvir insultos racistas, Marcos Guilherme respondeu afirmativamente:

"Ouvi, sim, mas pelo jogo não tem nem o que falar. A gente fica mais triste pelo jogo. Isso acontece. Infelizmente é normal hoje em dia. Acho que ninguém tem respeito por mais ninguém mais", declarou em entrevista ao SporTV.

Já o outro atleticano presente na partida contra a Argentina foi lembrado na entrevista coletiva pelo técnico Gallo:

"O Gerson vinha jogando bem, mas caiu de produção física no segundo tempo. A tentativa de entrar com o Nathan era acelerar um pouco mais o jogo. Nossa ligação entre meio e ataque estava lenta. Mas não desenvolvemos. Os jogadores entraram um pouco dispersos", lamentou o treinador.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…