5 fev 2015 - 0h06

Com Sidcley vetado, zagueiro Marcão estreia pelo Atlético

O zagueiro Marcão estreou com a camisa do Atlético na derrota para o Rio Branco, por 3 a 1, no Gigante do Itiberê, em Paranaguá, pela segunda rodada do Campeonato Paranaense. O camisa 6 substituiu o lateral-esquerdo Sidcley, vetado pelo departamento médico.

O zagueiro jogou na lateral esquerda até os 23 minutos do segundo tempo. Teve atuação discreta, aparecendo em raros momentos no campo ofensivo. Depois, com a saída do zagueiro Ricardo Silva contundido, foi deslocado para sua posição de origem. O lateral-direito Jean Felipe assumiu a esquerda.

O técnico Marcelo Vilhena comentou sobre a opção por Marcão. "A alternativa que eu tinha era o Marcão, zagueiro canhoto. Foi a melhor opção que encontramos para ajustar a equipe", falou após o jogo.

Marcão tinha sido titular do Atlético no último Campeonato Brasileiro Sub-20. Ele participou de seis das sete partidas do time na competição, inclusive na derrota para o Corinthians, por 1 a 0, na decisão.

Caso Sidcley não esteja liberado, Marcão deve ser titular no próximo confronto contra o Paraná no domingo (8), às 19h30, no primeiro jogo do ano na Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Time voando baixo

Foi um “Passeio”, o time comandado por Eduardo Barros, deu aula… Os meninos Christian e Erick, comando meio de campo, Wellington o “maestro” regendo a…

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…