5 fev 2015 - 0h06

Com Sidcley vetado, zagueiro Marcão estreia pelo Atlético

O zagueiro Marcão estreou com a camisa do Atlético na derrota para o Rio Branco, por 3 a 1, no Gigante do Itiberê, em Paranaguá, pela segunda rodada do Campeonato Paranaense. O camisa 6 substituiu o lateral-esquerdo Sidcley, vetado pelo departamento médico.

O zagueiro jogou na lateral esquerda até os 23 minutos do segundo tempo. Teve atuação discreta, aparecendo em raros momentos no campo ofensivo. Depois, com a saída do zagueiro Ricardo Silva contundido, foi deslocado para sua posição de origem. O lateral-direito Jean Felipe assumiu a esquerda.

O técnico Marcelo Vilhena comentou sobre a opção por Marcão. "A alternativa que eu tinha era o Marcão, zagueiro canhoto. Foi a melhor opção que encontramos para ajustar a equipe", falou após o jogo.

Marcão tinha sido titular do Atlético no último Campeonato Brasileiro Sub-20. Ele participou de seis das sete partidas do time na competição, inclusive na derrota para o Corinthians, por 1 a 0, na decisão.

Caso Sidcley não esteja liberado, Marcão deve ser titular no próximo confronto contra o Paraná no domingo (8), às 19h30, no primeiro jogo do ano na Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…