15 fev 2015 - 19h56

Kaio e Sávio, da Ferroviária, chegam por empréstimo

O time sub-23 do Atlético tem mais dois reforços para a disputa do Campeonato Paranaense. O volante Kaio e o lateral-esquerda Sávio estão treinando com o elenco e aguardam a regularização do contrato para ficarem a disposição do técnico Marcelo Vilhena nos próximos jogos do rubro-negro na competição.

Os dois jogadores vem por empréstimo junto a Ferroviária de Araraquara/SP pelo período de 6 meses com possibilidade de renovação de seus contratos.

Vale lembrar que o Furacão e o time paulista já possuem uma parceira, com alguns atletas atleticanos cedidos ao clube paulista para a disputa do Campeonato Paulista. O goleiro Rodolfo, o lateral-esqeurda Roberto e o atacante Tiago Adan fazem parte do elenco que disputa a SÉRIE A2 do Campeonato Paulista.

Confira a ficha dos novos reforços do sub-23:

Nome completo: Savio Antonio Alves
Nome de escalação: Savio
Data de nascimento: 26/05/1995
Posição: Lateral esquerda

Nome completo: Kaio Fernando da Silva Pantaleão
Nome de escalação: Kaio Fernando
Data de nascimento: 08/09/1995
Posição: Volante



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…