16 fev 2015 - 16h12

Atlético empata jogo-treino com Academia Puskás

Em jogo treino realizado na manhã desta segunda-feira (16), em Marbella (ESP), o time comandado pelo técnico Claudinei Oliveira enfrentou a Academia Puskás, da Hungria, e mais uma vez ficou no empate. Desta vez o marcador não saiu do 0 a 0.

Após um primeiro tempo com poucas chances, o Rubro-Negro voltou alterado para a segunda etapa e criou as melhores chances de gol. Aos cinco minutos, após chute de Felipe, Dellatorre desviou a bola para as redes, mas o gol foi anulado pelo auxiliar.

O Furacão continuou melhor na segunda parte do confronto e voltou a marcar aos 28 minutos, quando Douglas Coutinho empurrou a bola para as redes depois de cobrança de falta. Porém, novamente o gol atleticano foi anulado pela arbitragem. A partida permaneceu bastante movimentada, mas o marcador ficou zerado até o apito final.

Agora a equipe rubro-negra se prepara para o último confronto em sua excursão pela Europa, antes de retornar ao Brasil, no dia 19/02 (quinta-feira). O elenco do Atlético entra em campo nesta quarta-feira (18), às 12h (hora de Brasília), em Estepona (ESP), para enfrentar o time russo do Krasnodar.



Últimas Notícias