16 fev 2015 - 10h20

Petraglia apoia Ricardo Gomyde na FPF

O presidente do Atlético, Mario Celso Petraglia, tornou público seu apoio ao político Ricardo Gomyde, candidato à presidência da Federação Paranaense de Futebol. O pleito será realizado em abril e o atual presidente, Hélio Cury, é candidato à reeleição.

Ricardo Gomyde, 44 anos, é filiado ao PC do B. Já foi deputado federal, vereador de Curitiba, presidente da Paraná Esporte e assessor especial do Ministério do Esporte. No ano passado, foi candidato ao Senado. É torcedor e conselheiro do Coritiba, do qual também foi diretor de Relações Institucionais.

Na eleição para a presidência da FPF, Gomyde será apoiado pelo Atlético, Coritiba e Paraná. Outros clubes profissionais, como o Operário Ferroviário, também declararam seu apoio. O advogado paranista Juliano França Tetto será o candidato a vice-presidente. Extra-oficialmente, a diretoria da CBF também apoia a candidatura de oposição.

Mario Celso Petraglia afirmou que caso Gomyde vença a eleição, o Atlético voltará a disputar o Campeonato Paranaense com seu time principal. “Viveremos um novo momento no futebol paranaense. Os principais clubes da capital e do interior estão se unindo para recuperar o tempo perdido e buscar o fortalecimento de todos os clubes profissionais, amadores e ligas”, afirmou o dirigente.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…