16 fev 2015 - 19h41

Sub-23 inicia preparação para o clássico Atletiba

A equipe Sub-23 voltou aos trabalhos, nesta segunda-feira (16), pensando no clássico Atletiba. O técnico Marcelo Vilhena terá a semana cheia para preparar o time que enfrentará o rival no Couto Pereira, às 18h30 de domingo (22), pela quinta rodada do Campeonato Paranaense.

O treinador terá seis dias para definir o time que entrará em campo. Ele poderá contar com o Junior de Barros, que volta de suspensão. O atacante disputa vaga com Caíque (titular e autor do primeiro gol na vitória diante do Prudentópolis, por 2 a 0) na linha ofensiva do Rubro-Negro. Porém, Vilhena ainda aguarda Alexandre Cajuru, Ricardo Silva e Zé Paulo, que estão no departamento médico, além do lateral-esquerdo Héracles, que trabalha para recuperar o ritmo de jogo após grave lesão em 2014.

Titular nas quatro primeiras rodadas e jogador mais experiente do grupo, com 25 anos, Matteus reconhece que esta semana será importante para a equipe fazer um boa partida. "Esta semana será fundamental para trabalharmos e buscarmos estes três pontos, que serão de extrema importância", ressalta o camisa 5.

Na classificação do estadual, o Furacão é o quinto colocado, com sete pontos. Já o Coritiba ocupa a terceira posição, com nove pontos.

Confira a agenda da semana do clássico:

Segunda-feira (16/02): Treinamentos em dois períodos, às 9h30 e às 15h30;
Terça-feira (17/02): Treino pela manhã, às 9h30;
Quarta-feira (18/02): Atividades em dois períodos, às 9h30 e às 15h30;
Quinta-feira (19/02): Treino pela manhã, às 9h30;
Sexta-feira (20/02): Treino pela manhã, às 9h30, e início da concentração à noite;
Sábado (21/02): Último treino antes do clássico, pela manhã;



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…