19 fev 2015 - 9h32

Coletiva histórica da dupla Atletiba acontece hoje, no Couto

Na tarde de hoje, às 15h00, no estádio Couto Pereira, haverá uma coletiva que visa estreitar ainda mais o relacionamento entre os dois maiores clubes de futebol do Paraná.

Atlético e Coritiba, imbuídos de espírito colaborativo desde que o alviverde mudou sua diretoria, decidiram tentar algo inédito às vésperas do clássico: dirigentes, técnicos e jogadores de ambos os times concederão entrevista coletiva no estádio onde será realizado o Atletiba de domingo (22).

A iniciativa foi enaltecida pelo presidente do Furacão, Mário Celso Petraglia, que em seu perfil no Facebook ressaltou que este evento servirá "para pregarmos a união dos dois clubes e a paz dentro, fora de campo e em toda a nossa Capital neste Domingo dia do maior clássico do futebol paranaense" e "poderá ser um dia que marcará e será divisor de águas na história do nosso futebol". Petraglia ainda deu a antender que essa não será a única medida de aproximação entre os rivais, concluindo: "Desejamos e buscaremos com este primeiro passo caminharmos de forma firme, forte e constante para o crescimento e grandeza das nossas instituições e do futebol estadual!"

O presidente do Coritiba, Rogério Portugal Bacellar, afirmou que a intenção é incluir também o Paraná Clube em futuras iniciativas, visando fortalecer o futebol paranaense.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Um novo Dagoberto

Pelo visto a negociação com Rony está tornando-se ou tornou-se um novo caso Dagoberto. As comparações são evidentes. Os casos são parecidos, devido à rejeição…