22 fev 2015 - 21h50

Vilhena: "Não foi do jeito que eu esperava"

O técnico Marcelo Vilhena concedeu entrevista coletiva após a derrota por 2 a 0 para o Coritiba no Estádio Couto Pereira e lamentou o resultado do clássico, especialmente pelo primeiro tempo ruim. “Não gostei do primeiro tempo. Não foi do jeito que eu esperava”, comentou.

O técnico acredita que o time tem muita a melhorar e a amadurecer. “A gente vai ter que correr contra esse tempo. Por um lado a gente sabe que o sub 23 vai amadurecendo dentro da competição”, ponderou Vilhena.

Sobre a formação do time, Vilhena se declarou insatisfeito com o meio de campo. “É onde eu tenho mexido mais, para tentar encaixar e dar mais qualidade ofensiva”. O técnico disse ainda que o time tem evoluído dentro do conceito que o clube espera. “Mas ainda não conseguimos esse encaixe no meio de campo” ressaltou.

Sobre a pressão do clássico, o técnico foi democrático: “É dificil para o Sub-23 como é dificil para o principal”. Entretanto, Vilhena já pensa na sequência do campeonato. “Agora a gente precisa fazer os pontos em casa, não adianta reclamar depois que o inicio da tabela foi ruim” declarou.

Vilhena acredita que o time precisa pontuar para ganhar fôlego. “Quanto mais pontos tiver menos isso vai atrapalhar no nosso desenvolvimento”, disse o técnico.



Últimas Notícias