2 mar 2015 - 14h58

Romeo foi oficialmente apresentado

Nascido em Assolna, na Índia, Romeo Fernandes foi oficialmente apresentado pela diretoria rubro-negra. Este jogador chega de empréstimo oriundo do Dempo Sports Club por até junho deste ano, mas há possibilidade de prolongamento para até dezembro de 2015.

Romeo Fernandes nasceu no dia 7 de junho de 1992, tem 1,68 metros de altura e é um meia que joga aberto pelos dois lados. Por ser destro, velocista e, segundo o próprio, bom driblador, ele procura frequentemente a linha de fundo para jogar. Devido a essas características de jogo, em 30 jogos oficiais pelos dois clubes que já passou –Dempo e FC Goa-, este jogador fez só oito gols. Apesar dos poucos gols oficiais na carreira, Romeo já recebeu elogios de Zico e de André Santos. Ele chega para jogar pelo sub-23 rubro-negro.

Este jogador indiano é o primeiro fruto que chega ao Atlético. Após o acordo firmado em 2014, o Rubro-Negro havia emprestado o zagueiro Erwin, o volante Guilherme Batata, os meias Bruno Pelissari e Gustavo e o atacante Pedro Gusmão ao futebol indiano. Em novembro do mesmo ano, a diretoria rubro-negra também fechou um acordo com a AIFF (All Indian Football Federation), do qual haverá o compartilhamento de kwon-how, processos gerais e de formação do futebol da Índia.



Últimas Notícias