7 mar 2015 - 22h17

Principal joga contra Operário e Maringá

O grupo principal vai jogar as próximas duas partidas do Campeonato Paranaense. Foi o que o técnico Claudinei Oliveira afirmou em entrevista coletiva após o empate com o JMalucelli, neste sábado (7), na Arena da Baixada.

"Com relação ao campeonato, quarta-feira nós jogamos. No sábado também. Faremos este planejamento semana a semana. Não sei se vamos jogar sempre, porque temos a Copa do Brasil", disse.

Desde 2013, o Furacão vem utilizando a equipe Sub-23 na disputal do estadual, buscando estender a pré-temporada e melhorar o rendimento do time principal. Porém, neste ano, o grupo de Claudinei Oliveira retornou da Espanha, onde passou pouco mais de 20 dias em preparação, e surpreendeu os torcedores com a notícia de que entraria em campo contra o Foz do Iguaçu, na última quinta-feira. O Furacão ainda não venceu no estadual com a equipe principal – derrota por 1 a 0 para o Foz e empate em 0 a 0 com o JMalucelli.

O próximo confronto será contra o Operário, às 22 de quarta-feira (11), no estádio Germano Kruger. Já o duelo contra o Maringá ocorre no sábado (14), às 18h30, na Arena da Baixada



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…