O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 mar 2015 - 19h17

CAP empolgante

Caros atleticanos, não sei o que acontece com nosso querido Clube Atlético Paranaense, mas o futuro é muito sombrio!

Pior! Não vemos nada que nos anime para as próximas batalhas. Afinal, sofrendo como estamos nesse Paranaense, imaginem no Brasileirão. Desculpem, mas a paciência esgotou.

Alguém que goste de futebol aceita que Léo Pereira seja zagueiro e, pior ainda, titular? Percebam quantos gols já levamos por inabilidades desse moço. Não serve pra jogar em time de várzea!

Hernani sonolento e achando que é o craque. Alguém deve falar isso a ele, que acredita. Marcos Guuilherme nos últimos dois anos corre desesperadamente e não produz nada! Deveria ser convocado para os 100 metros nas próximas Olimpíadas. Precisamos jogadores e não corredores.

Jogar em sistema 4-3-3 com 3 volantes e nenhum armador? O que farão os atacantes (três) sem jogada alguma? Ainda mais com os irritantes Dellatorre e Cléo, que não resolvem? Basta vermos as quatro últimas rodadas, nas quais fizemos 1 (UM) gol, e de pênalti.

Chega de brincadeiras.

Urge que façamos algumas contratações pontuais. Um quarto zagueiro, dois armadores e um atacante (de verdade) que saiba fazer gols.

Cadê esse DIF? Meu DEUS, pra que esse Departamento se ficam buscando atletas piores que os nossos? Todos os clubes brasileiros contratam e nós ficamos brigando com o pai do Nathan, que não quer jogar no Atlético.

Se lembrarmos até pouco tempo atrás, brigamos e perdemos ótimos jogadores por birra e burrice de Diretoria. Alguns exemplos? Vamos lá: Dago, Wallyson (hoje no Coxa), Jancarlos, Michel Bastos, Fahel e muitos que não lembro agora.

Diretoria tem que pensar no Atlético e chega de CAP Gigante, que logo será Anão. Por favor, não merecemos mais tanta humilhação!

Diminuindo o alto número de bondes (Bady, Paulinho Dias, Léo Pereira, Hernani, Dellatorre, Cléo, Olaza etc.), acredito que poderemos pagar bem para quatro ou cinco jogadores resolutivos.

Chega de CAP Gigante, que tal pensarmos em um CAP EMPOLGANTE?

Não se esqueçam, diretores, que a camisa Rubro-Negra, só se veste por AMOR.

Respeitem o manto Rubro-Negro. Basta!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…