22 mar 2015 - 20h48

Goleada foi a maior do Paranaense

A vitória sobre o Nacional, neste domingo (22), na Arena da Baixada, que permitiu ao Atlético manter as chances de se classificar para a próxima fase, foi a maior goleada do Campeonato Paranaense até o momento.

Com gols de Gustavo, João Pedro (contra), Cléo, Natanael, Edigar Junio, Dellatorre e Hernani, o Furacão fez 7 a 0 na equipe de Rolândia e superou a marca do Operário, que tinha vencido o Prudentópolis por 5 a 1 em partida válida pela 5ª rodada.

Apesar do placar elástico, o saldo de gols não importa mais para o Atlético, que agora só pode ocupar a oitava e última vaga na próxima fase, dependendo de uma vitória sobre o Londrina e um tropeço do Cascavel, que não pode vencer o Foz do Iguaçu. Em caso de empate neste confronto, e desde que vença o Tubarão, o Rubro-Negro avança às quartas-de-final pelo número de vitórias, primeiro critério de desempate.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…