27 mar 2015 - 14h33

Atlético renova contrato com Bruno Mota

O Atlético estendeu o contrato do meio-campo Bruno Mota até 31 de dezembro de 2018. O novo vínculo foi confirmado pelo Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, na última quinta-feira (26). O contrato antigo do jogador vencia dia 30 de junho de 2017.

Bruno Mota foi um dos destaques do Furacão no Campeonato Brasileiro Sub-20 e na Copa São Paulo deste ano e esteve presente com a equipe principal na pré-temporada na Espanha. Após o retorno da Europa, foi relacionado e participou do Atletiba com o time Sub-23.

Atualmente, ele está entre os 34 jogadores do elenco principal. O meio-campo estava no banco de reservas na goleada sobre o Nacional por 7 a 0, no último domingo, na Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…