27 mar 2015 - 0h04

Dellatorre pode ser titular no domingo

O atacante Dellatorre deve ser o escolhido do técnico Enderson Moreira para substituir o meia Marcos Guilherme na partida do próximo domingo (29), contra o Londrina, pelo Campeonato Paranaense. O meia está na seleção Olímpica, que realiza dois amistosos contra Paraguai e México, nesta sexta-feira (27) e no domingo (29), respectivamente.

A informação partiu do próprio treinador, que não confirmou a mudança, mas sinalizou essa opção principalmente para não alterar muito a forma de jogar mais ofensiva da equipe. "A tendência maior é que entre o Dellatorre. Temos boas opções, sem mudar muito o desenho da equipe", disse o técnico, que não descartou a possibilidade de usar Felipe para a vaga. “Temos boas opções, o Dellatorre é uma opção ótima, acompanho ele faz tempo. Também tem o Felipe, sem mudar muito o desenho da equipe”, acrescentou.

No último domingo, na goleada por 7 a 0 sobre o Nacional, Dellatorre entrou em campo no segundo tempo no lugar de Edigar Junio e marcou o sexto gol da vitória elástica rubro-negra.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…