O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 mar 2015 - 20h14

União atleticana

Iniciei minha vida atleticana aos 7 anos, quando ganhei uma carteira de sócio atleticano jr., com assinatura do Nilson Borges. Acompanhei o Atlético pois meu pai além de comentarista esportivo era Vice Presidente do Conselho, me lembro do Roberto Gomes Pedrosa e do timaço de 1968.

Depois , muitos momentos de alegria, até o título Brasileiro e o vice da Libertadores.

Participei do clube, intensamente.

Hoje vimos o Clube voltar à primeira Divisão, disputar a Copa do Brasil, voltar à Libertadores e ter um grande estádio. Não é fácil. Também compartilho de uma realidade de que a Diretoria atual tem dois desafios principais: formar um bom time que cative a torcida e aglutine mais sócios e melhorar a nossa arrecadação.

Creio que precisamos rever a forma durante esta crise de ter uma campanha de sócios mais atrativa visando obter uma receita de 3 milhões por mês. E isto poderia se dar com sócios de 70 a 100 reais por mês.

Ao mesmo tempo, precisamos de um foco, saber que temos de ter uma melhor atração, uma espinha dorsal mais forte, com algumas peças mais experientes. Com relação às propostas de um futuro para o Furacão, obrigatoriamente todos os caminhos levam ao futebol.

Chega de dar um tempo, agora é a hora do FUTEBOL.

PARABÉNS, ATLÉTICO! PARABÉNS, TORCIDA RUBRO-NEGRA! TODOS EM PROL DO ATLÉTICO.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…