28 mar 2015 - 0h02

Furacão decide vaga na Copa do Brasil contra o Botafogo

O Sub-17 do Atlético entra em campo neste sábado (28), às 15h00, para encarar o Botafogo em duelo que vale vaga na segunda fase da Copa do Brasil.

Depois de empatar a primeira partida, fora de casa, por 1 a 1, os jovens rubro-negros têm a vantagem do empate sem gols, ou qualquer vitória, para seguir na competição. Caso ocorra novo empate por um gol, a decisão será nos pênaltis.

O jogo será realizado no Estádio Francisco Muraro (Trieste), em Santa Felicidade, e as entradas são gratuitas.

Segundo o técnico Gustavo Silva, o Atlético precisa buscar o jogo por atuar dentro de casa, mas não pode se expor para não correr riscos desnecessários. O treinador, no entanto, destacou que os treinamentos foram voltados a minimizar os erros cometidos na partida de ida e lembrou que o fato de jogar em grama sintética desta vez também deve alterar a dinâmica de jogo:

"Jogaremos em um campo com gramado sintético e isso faz com que o próprio jogo seja diferente. A partida fica muito mais acelerada e dinâmica. Toda a nossa semana foi voltada para fechar os detalhes e minimizar os erros que tivemos", disse ao site oficial.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…