31 mar 2015 - 21h25

Imprensa especula Walter como novo reforço

O atacante Walter, de 25 anos, pode ser o novo reforço do Atlético para a temporada. O possível interesse rubro-negro no jogador ganhou força nesta terça-feira, quando o atleta saiu mais cedo dos treinamentos no Fluminense – ele está no tricolor carioca por empréstimo pelo Porto, de Portugal.

O próprio vice-presidente de futebol do Fluminense, Mario Bittencourt, confirmou o interesse atleticano no jogador. “Propostas tivemos do Santos, Goiás, que não foram para frente e, recentemente, a procura do Atlético Paranaense. A questão é complicada. Ele está emprestado ao Fluminense pelo Porto. Teria que ser um empréstimo”, disse em entrevista ao portal GloboEsporte.com.

Alguns rumores indicam que o atleta já teria inclusive viajado para Curitiba, mas Bittencourt disse não ter sido informado dessa situação.

Walter ganhou destaque nacional no Campeonato Brasileiro 2013, quando defendia o Goiás, ganhando o Troféu Armando Nogueira, que elege o melhor jogador da competição. No time goiano, ele trabalhou com o atual técnico do Furacão, Enderson Moreira, que queria contratar o jogador desde os tempos que treinava o Internacional.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…