2 abr 2015 - 14h21

Enderson foca em “melhorar a impressão” do último jogo

O técnico Enderson Moreira foca em melhorar a impressão deixada pelo time do Atlético após a derrota por 1 a 0 para o Londrina, resultado que colocou o time no Torneio da Morte do Campeonato Paranaense. Para isso, o primeiro grande objetivo do técnico é justamente melhorar o desempenho da equipe na partida desta quinta-feira (02), na estreia na Copa do Brasil contra o Remo.

"Temos que fazer um jogo melhor do que domingo e temos a consciência disso. Esperamos um bom resultado, sabendo que é uma decisão de 180 minutos", disse o treinador.

Pelo regulamento da Copa do Brasil, caso vença por dois ou mais gols de diferença, o Atlético elimina o jogo da volta, mas o técnico “esqueceu” desse pequeno detalhe na entrevista pré-jogo. "É fundamental fazermos um bom jogo e ter consciência de levar um grande resultado para Curitiba", disse. "Não adianta querer fazer o resultado de qualquer forma, para não complicar o jogo de volta. É importante ter uma consistência defensiva e uma transição rápida, aproveitando bem as oportunidades", acrescentou.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…