8 abr 2015 - 15h27

Atlético confirma a contratação de Jadson

Depois de prometer reforços para o restante da temporada após o vexatório papel desempenhado pelo elenco principal no Campeonato Paranaense, a diretoria rubro-negra apresentou o primeiro: o volante Jadson, de 21 anos, que estava na Udinese-ITA.

A contratação já vinha sendo especulada há alguns dias e chegou a ser confirmada pelo empresário do jogador, mas o anúncio oficial foi feito apenas nesta quarta-feira (8). Ele fica empréstimo até junho de 2016 no Furacão, que tem direito de preferência na aquisição de seus direitos econômicos.

Revelado pelo Botafogo, em 2012, Jadson teve uma boa participação no Campeonato Brasileiro daquele ano, quando atuou ao lado de Seedorf, ganhando destaque internacional. Acabou sendo negociado com a Udinese-ITA em março de 2013 mas, no time italiano, não foi bem e ficou na reserva. Atuou pouquíssimo com a equipe principal e passou a integrar o time B, pelo qual disputou a última partida no dia 14/03/2015, marcando o primeiro gol da vitória por 3 a 1 sobre o Cesena, confronto válido pelo Campionato Primavera.

Na apresentação ao Rubro-Negro, o jogador concedeu entrevista ao site oficial e destacou a estrutura do Clube:

"Estou muito motivado com a chegada aqui no Atlético. Espero ajudar muito os companheiros e o clube. Existem muitos clubes na Europa que não têm o que o Atlético tem hoje. Com certeza, posso fazer um excelente trabalho aqui", disse.

O atleta também comentou sobre o seu estilo de jogo, prometendo atuar com muita disposição:

"Sou um volante que marca e gosta de aparecer na frente. A torcida do Atlético pode esperar um jogador com muita disposição em campo", pontuou.

Confira abaixo a ficha técnica do novo contratado do Furacão:

Nome: Jadson Alves dos Santos
Posição: Volante
Nascimento: 30 de agosto de 1993
Naturalidade: São Bernardo (MA)
Clubes: Botafogo e Udinese-ITA



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…