9 abr 2015 - 14h27

Walter é novo reforço do Furacão

A "novela" Walter chegou ao fim. O atacante é o novo reforço do Furacão para o Campeonato Brasileiro e para a Copa do Brasil. A informação foi confirmada pela assessoria do jogador.

No final da partida de quarta-feira (8), pelo Fluminense, Walter já havia anunciado que "estava quase tudo certo com o Atlético" em entrevista para o SporTV. A informação foi confirmada na tarde desta quinta (9) pela assessoria do jogador. O atacante deve chegar em Curitiba ainda hoje.

Esse jogador é o segundo reforço do Furacão para a sequência da temporada. No início da semana, o volante Jadson foi apresentado. No Atlético, Walter vai trabalhar novamente com o treinador Enderson Moreira, com quem já esteve no Goiás, em 2013, quando foi eleito o melhor atacante do Campeonato Brasileiro. No Fluminense, Walter fez 50 jogos e apenas nove gols.

O jogador assinou com o Furacão por um ano com opção de estender o contrato por mais dois. A expectativa é que o clube ainda contrate mais jogadores no processo de reformulação do elenco para o restante da temporada.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…