9 abr 2015 - 14h27

Walter é novo reforço do Furacão

A "novela" Walter chegou ao fim. O atacante é o novo reforço do Furacão para o Campeonato Brasileiro e para a Copa do Brasil. A informação foi confirmada pela assessoria do jogador.

No final da partida de quarta-feira (8), pelo Fluminense, Walter já havia anunciado que "estava quase tudo certo com o Atlético" em entrevista para o SporTV. A informação foi confirmada na tarde desta quinta (9) pela assessoria do jogador. O atacante deve chegar em Curitiba ainda hoje.

Esse jogador é o segundo reforço do Furacão para a sequência da temporada. No início da semana, o volante Jadson foi apresentado. No Atlético, Walter vai trabalhar novamente com o treinador Enderson Moreira, com quem já esteve no Goiás, em 2013, quando foi eleito o melhor atacante do Campeonato Brasileiro. No Fluminense, Walter fez 50 jogos e apenas nove gols.

O jogador assinou com o Furacão por um ano com opção de estender o contrato por mais dois. A expectativa é que o clube ainda contrate mais jogadores no processo de reformulação do elenco para o restante da temporada.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Time voando baixo

Foi um “Passeio”, o time comandado por Eduardo Barros, deu aula… Os meninos Christian e Erick, comando meio de campo, Wellington o “maestro” regendo a…

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…