15 abr 2015 - 20h35

Walter foi apresentado no gramado da Baixada

O atacante Walter, recém contratado pelo Atlético, foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira (15), minutos antes da bola rolar para Atlético e Remo na Arena da Baixada. Aos 25 anos, o jogador que estava no Fluminense, mas pertence ao Porto-POR, chega por empréstimo para reforçar o Furacão no restante da temporada.

Walter entrou no campo da Arena, foi anunciado e bastante aplaudido. Esperança de gols da torcida, o atleta falou sobre a felicidade que sente em poder atuar no Rubro-Negro:

"O mais importante é que estou feliz. Vim para um time que eu queria. Todos que estão aqui me queriam também e isto é importante. Eu vi o Atlético Paranaense mais interessado, querendo mais. E tem um grande treinador, que me conhece muito bem", afirmou em entrevista ao site oficial.

O jogador também enalteceu a estrutura do Atlético e disse acreditar que vai fazer um bom trabalho com a camisa que só se veste por amor:

"Acho que vou passar um dos meus melhores momentos aqui. A estrutura que tem aqui tem tudo para ajudar o jogador. Nosso grupo é bom e jovem. Tem muitos jogadores de qualidade, de Seleção Sub-20 e Sub-23 também. Tem tudo para dar certo", comentou.

Ele ainda aproveitou para destacar o papel da torcida nos jogos do Furacão:

"Sempre joguei contra o Atlético Paranaense, aqui em Curitiba, e o perigo é a torcida. Não para, grita o tempo todo. A força do Atlético é a torcida", ressaltou.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…