17 abr 2015 - 21h10

Definidas as datas dos confrontos contra o Tupi/MG

Depois da dramática classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, quando eliminou o Remo nos pênaltis, na Arena da Baixada, o Atlético agora se prepara para enfrentar o Tupi/MG na sequência da competição.

As datas dos confrontos foram definidas nesta sexta-feira (17) pela CBF. O jogo de ida será no dia 28 de abril, às 21h50, em Juiz de Fora/MG. Se vencer por dois ou mais gols de diferença, o time de Enderson Moreira elimina o jogo de volta; caso contrário, recebe a equipe mineira no dia 5 de maio, às 21h00, na Arena.

Diferentemente do Atlético, que sofreu para passar pelo Remo (que, priorizando o campeonato estadual, utilizou times mistos em ambas as partidas), o Tupi/MG eliminou com facilidade o Alecrim/RN, vencendo fora de casa por 2 a 0 em partida disputada no dia 4 de março.

Se eliminar o Tupi/MG, o Furacão enfrenta na fase seguinte o vencedor do duelo entre América/MG e Ceará.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…