20 abr 2015 - 16h27

Atlético anuncia Milton Mendes como novo técnico

O Atlético anunciou a contratação de Milton Mendes, 49 anos, como novo técnico. Ele assume o lugar de Enderson Moreira, demitido nesta segunda-feira depois da humilhante derrota para o Rio Branco de Paranaguá no último sábado.

Milton Mendes trabalha como treinador desde 2001, mas tem em seu currículo passagens por clubes inexpressivos, como Machico (da Terceira Divisão de Portugal), Qatar Sports Club e Al-Shahania (da Segunda Divisão do Qatar).

Os clubes mais famosos dirigidos por Mendes foram o Marítimo, em 2008, e o Paraná Clube, no ano passado. Dirigindo o Tricolor, ele foi eliminado pelo time Sub-23 do Atlético nas quartas-de-final do Campeonato Paranaense.

Neste ano, estava comandando a Ferroviária, de Araraquara, clube que mantém uma parceria com o Atlético. Sob o comando de Milton Mendes, a Ferroviária conquistou o título da Série A-2 do Paulista neste domingo (19/04), de forma antecipada.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…