21 abr 2015 - 12h17

Atlético e Guilherme Schettine entram em acordo

O Atlético fez um novo acordo com o atacante Guilherme Schettine. O jogador havia deixado o Furacão em fevereiro deste ano, após vencer uma ação na Justiça do Trabalho contra o clube. O novo contrato, que foi publicado nesta segunda-feira (20) pelo Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, vai até 5 de abril de 2018.

O impasse aconteceu porque o Rubro-Negro queria estender vínculo automaticamente do jogador por mais dois anos, mas Guilherme não aceitou e o clube foi à Justiça. O Atlético acabou perdendo a ação, porém conseguiu um acordo com o atleta fora do ambiente judicial.

Segundo o empresário Neco Cirne, o acordo foi bom para ambas as partes. “Ficou bom para o jogador e para o Atlético. Sem mágoas. Negócio é negócio”, afirmou em entrevista ao Jornal Gazeta do Povo.

Aos 19 anos, Schettine está à disposição do Atlético. Neste ano, o jogador foi relacionado em duas partidas do estadual, contra o Prudentópolis e Coritiba ainda na primeira fase, porém não disputou nenhuma partida.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…