21 abr 2015 - 12h17

Atlético e Guilherme Schettine entram em acordo

O Atlético fez um novo acordo com o atacante Guilherme Schettine. O jogador havia deixado o Furacão em fevereiro deste ano, após vencer uma ação na Justiça do Trabalho contra o clube. O novo contrato, que foi publicado nesta segunda-feira (20) pelo Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, vai até 5 de abril de 2018.

O impasse aconteceu porque o Rubro-Negro queria estender vínculo automaticamente do jogador por mais dois anos, mas Guilherme não aceitou e o clube foi à Justiça. O Atlético acabou perdendo a ação, porém conseguiu um acordo com o atleta fora do ambiente judicial.

Segundo o empresário Neco Cirne, o acordo foi bom para ambas as partes. “Ficou bom para o jogador e para o Atlético. Sem mágoas. Negócio é negócio”, afirmou em entrevista ao Jornal Gazeta do Povo.

Aos 19 anos, Schettine está à disposição do Atlético. Neste ano, o jogador foi relacionado em duas partidas do estadual, contra o Prudentópolis e Coritiba ainda na primeira fase, porém não disputou nenhuma partida.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Furacão na berlinda

Falta comando e cobrança no futebol, o time é preguiçoso e descomprometido. Também falta planejamento, ficam os três primeiros meses sem jogar e consequentemente chegam…