21 abr 2015 - 23h29

Milton Mendes promete time com posse de bola e passe rápido

Anunciado esta semana como novo técnico do Atlético, Milton Mendes chegou com um discurso agregador e prometendo avanços num dos fundamentos básicos do futebol e que tem deixado muito a desejar no Rubro-Negro este ano: o toque de bola. O treinador adotou um tom paternalista em sua primeira entrevista, dizendo que vai pregar muito a união entre os atletas dentro e fora de campo. “Minha forma de trabalhar é de posse de bola e transição rápida. Com certeza com o tempo vamos implantar esse estilo e continuar uma metodologia que já está enraizada no clube”, disse.

Sobre o estado atual do time, que convive com a pressão e desconfiança da torcida, o técnico pregou a união do elenco. “Vou procurar fazer que os nossos atletas sintam como família fora de campo e projetar um clube muito mais vencedor, muito mais agregador e tentar de uma forma muito paternalista fazer com que os jogadores se sintam bem em poder desempenhar seu trabalho de forma orientada e direcionada”, afirmou, completando em tom de otimismo: “Vamos iniciar esse trabalho que com certeza será vencedor”.

Com relação ao torcedor, Milton foi bem mais sintético ao falar, pedindo principalmente um voto de confiança. “Acreditem, porque nós vamos chegar”, concluiu.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…