22 abr 2015 - 0h02

Atlético negocia com destaques do Gauchão e do Cearense

O Atlético pode anunciar nos próximos dias mais dois reforços para a temporada. O atacante Núbio Flávio, do Icasa, e o lateral-direita Matheus Ribeiro, do Ypiranga, acertam os últimos detalhes para a vinda ao rubro-negro.

Núbio Flávio é o artilheiro do Campeonato Cearense, com 10 gols, e segundo a imprensa local ele assinou a rescisão do contrato com o Icasa no fim de semana para vir a Curitiba. “O contrato do Núbio se encerra em outubro e ele já pode assinar com qualquer outro clube. Como não chegou nada interessante para a gente, resolvemos liberá-lo”, explicou à imprensa do Ceará o diretor de futebol do Icasa, Emerson Maranhão. Além do Furacão, o Náutico também tem interesse na contratação do jogador, que coincidentemente jogou no Tupi-MG, adversário do Atlético na segunda fase da Copa do Brasil.

Já o lateral-direita Matheus Ribeiro, do Ypiranga de Erechim-RS, estaria em Curitiba para as avaliações finais antes de assinar com o Atlético. Segundo o portal GloboEsporte.com, o jogador deve assinar por um ano, com opção de renovar por mais três anos. O atleta foi revelado nas categorias de base do Internacional, com passagens também pelo Juventude e União Frederiquense. No Ypiranga, ele jogava ao lado de um ex-jogador atleticano, o meia Paulo Baier.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…