O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 abr 2015 - 15h05

Os palhaços somos nós!

Caríssimos atleticanos, recentemente o dirigente soberano do nosso Atlético estufou o peito e disse em alto e bom tom: ‘O circo está pronto. Faltam os palhaços.’ Ninguém entendeu direito.

Passadas pouco mais de duas semanas do anúncio e vendo não só o time se esfacelar, mas o clube ser ridicularizado, ironizado e humilhado por atitudes amadoras de seus dirigentes, hoje sabemos o inteiro significado daquela maldita frase.

É como se o tempo voltasse e elucidasse a dúvida então gerada: sim, o circo era a Arena e quem seriam os palhaços? Claro, evidente: nós, atleticanos, sócios ou não, abnegados, sofredores que um dia concedemos um voto de confiança a este dirigente para que tivesse seu mandato estendido. Usurpando o poder, calando consciências, intimidando, levou adiante seu projeto pessoal.

Nós, os palhaços, temos que reconhecer: fomos enganados, iludidos e, também, humilhados. O rol de promessas do tal CAPGigante não foi cumprido. O tempo extra que seria para resolver as finanças do clube, nem de longe será suficiente, e o pior, o ano do futebol – 2015 -, até agora serviu apenas para mostrar que nessa área ele não entende absolutamente nada.

Somos sim palhaços. Acreditamos em quem já havia nos traído. Sim, ou vocês acham que o afastamento de 2008 foi por uma boa causa?

Caminhamos a passos largos para nos transformamos de um clube emergente, moderno, poderoso, para um fiasco, decadente e superficial, com práticas modernas de gestão tocadas por amadores dirigentes, expondo contradições. O discurso é um, a prática completamente contrária.

Sugiro que aqueles que se dispuserem a ainda frequentar a Arena, que não esqueçam aquele famoso nariz vermelho com elástico para se caracterizarem segundo o desejo dessa nossa direção : somos sim os palhaços do circo atleticano!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…