24 abr 2015 - 21h40

Atlético contrata Kadu e Matheus Ribeiro

O zagueiro Kadu e o lateral-direita Matheus Ribeiro estão regularizados e já podem estrear pelo Atlético. Os contratos dos jogadores foram publicados nesta sexta-feira (24), pelo Boletim Informativo Diário da CBF.

O zagueiro Kadu, de 28 anos, veio do Vitória, mas já teve passagens por Corinthians, Figueirense e Braga, de Portugal. O vínculo do jogador vai até dia 31 de dezembro deste ano. Ele disputará vaga, por enquanto, com Gustavo, Léo Pereira e Lula.

"Estou muito feliz por esta oportunidade. Tinha várias opções e escolhi o Atlético pela grandeza, pelo grande clube que é", disse o defensor ao site oficial.

Já o lateral-direita Matheus Ribeiro estava no Ypiranga, de Erechim, e foi titular da equipe durante o Campeonato Gaúcho. Aos 22 anos, Matheus terá concorrência com Eduardo e Daniel Borges por vaga no time titular do Atlético. Seu contrato vai até dia 19 de abril de 2016.

Os jogadores chegam para disputar a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro, já que não estão inscritos no campeonato estadual. Além deles, o Furacão já confirmou mais três reforços para a sequência da temporada: Walter, Ytalo e Jadson.



Últimas Notícias