24 abr 2015 - 18h18

Gustavo afirma: "Só a vitória nos interessa"

O zagueiro Gustavo afirmou que o Atlético vai a Prudentópolis para vencer. E, para isso, o jogador dá a receita para trazer os três pontos para Curitiba: um time aguerrido e com raça.

"Só a vitória nos interessa. Vamos com respeito ao adversário, mas temos que fazer o nosso resultado. Equipe aguerrida, com raça: este é o espírito que temos que ter no sábado", afirmou ao site oficial.

Além da importância da vitória, o confronto contra o Prudentópolis neste sábado (25), às 18h30, marcará a estreia do técnico Milton Mendes no comando do Furacão. Segundo o camisa 3, a chegada do novo treinador só tem a agregar ao grupo, mas ele afirma que a responsabilidade é de todos.

"Temos que trabalhar muito, entregar-se. A chegada do Milton, que tem esse perfil de cobrar, vai agregar. Cada um tem que assumir a responsabilidade, saber que o Atlético é muito grande e fazer um futebol convincente, propondo o jogo", ressaltou.

Apesar do pouco tempo de convivência, Gustavo já entendeu a forma de trabalho do comandante. "O Milton é uma pessoa que quer crescer junto com o grupo. É muito disciplinador, cobra muito, mas é amigo fora de campo. Foi pouco tempo, mas deu para perceber isso", disse.

Será o segundo confronto entre Prudentópolis e Atlético no estádio Newton Agibert – o primeiro foi em 2014, no qual as equipes empataram em 0 a 0, o Furacão jogou com a equipe sub-23. Se vencer a partida, o Rubro-Negro garante matematicamente a permanência na elite do campeonato estadual em 2016.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…