24 abr 2015 - 21h24

Treinador elogia grupo e diz: “Não vou pensar em reforços”

Apesar de estar disputando o Torneio da Morte do Paranaense e sofrer para eliminar o fraco time do Remo, da Série D do Campeonato Brasileiro, o elenco do Atlético é bom. A opinião, surpreendente para a maioria dos torcedores que desde o início do ano protestam nas arquibancadas pedindo pela qualificação do grupo, partiu do novo técnico do clube, Milton Mendes, que esta semana iniciou seus trabalhos no comando do Rubro-Negro.

“Estou contente com os jogadores que temos”, garantiu o técnico, que ainda aguarda pela estreia dos atacantes Walter e Ytalo, contratados recentemente, e do zagueiro Kadu, confirmado nesta sexta-feira (24). “Os jogadores que estão aqui foram contratados pelo clube e estou muito satisfeito com isso. Não vou pensar em reforços agora”, acrescentou em entrevista coletiva no CT do Caju.

Na temporada 2015 o Atlético tem aproveitamento de apenas 39,21%, com cinco vitórias, cinco empates e sete derrotas em 17 jogos – dois pela Copa do Brasil e os demais pelo Estadual. A equipe marcou 23 gols e sofreu 16 e tem a pior campanha neste início do ano entre os participantes da Série A do Brasileirão.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…