O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 abr 2015 - 16h55

Atualmente, estamos abaixo de times medianos, em termos de contratações

Hoje eu li que o Sport Recife fechou a contratação de Hernane ‘Brocador’.

Sinceramente, gostaria de saber como o time do Nordeste consegue contratar grandes jogadores, como Diego Souza e Hernane ‘Brocador’ e nós contratamos Bady, Caíque, Rafinha, Cléo, Romeo Fernandes, Ytalo, Kadu, entre outras tiriças?

Sério, mesmo. Eles recebem menos dinheiro de televisão e não tem mais que 5 mil sócios. Como que eles conseguem?

Deveriam dar aula de contratação pro seu Petrópolis, porque estão dando um show nessa diretoria medíocre.

E como está a promessa do diretor do Atlético, pro sócio que iria se desfiliar, de que iriam realizar 5 contratações de selecionáveis? Cadê os selecionáveis?

Por isso que eu digo, quem é sócio e tem direito de voto, deve-se manter sócio, para tirar essa diretoria ridícula e aquela que eles apoiarem. Se for necessário, cito todos os nomes da atual diretoria, para que ninguém caia no golpe de votar em uma chapa que possua alguém dessa atual diretoria.

Os demais, a única maneira de pressionar essa diretoria, infelizmente, é se desassociar, forçando a baixar os valores de associação, já que pagamos os maiores valores de sócios de um clube de futebol, sem receber, absolutamente nada em troca. Nem mesmo um time descente para se torcer.

A situação só irá mudar se os sócios fizerem alguma coisa, caso contrário, iremos continuar descendo a ladeira, pois o buraco não tem fim.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…