6 maio 2015 - 22h05

Vergonha GIGANTE!

O péssimo momento do Atlético na temporada 2015 ganhou mais um capítulo com tom dramático. Com uma atuação no máximo esforçada, mas recheada de erros e falta de criatividade, o Atlético parou no limitadíssimo Tupi-MG e foi eliminado da Copa do Brasil com a vitória por 2 a 1, insuficiente para manter o Rubro-Negro na competição. Marco Damasceno e Walter, cada um em um tempo, marcaram para o Atlético, mas Daniel Morais, com um golaço na etapa inicial, minou a esperança atleticana – os mineiros haviam vencido o jogo da ida por 1 a 0 e garantiram a vaga pelo gol fora de casa.

Nas arquibancadas, não faltou apoio do torcedor, que mesmo vendo o time sem muito poder de reação, cantou e incentivou o Rubro-Negro durante todo o jogo. O momento mais crítico foi quase no final, quando Bady entrou no lugar de Felipe e pode-se ouvir muitas vaias e xingamentos de "burro" destinados ao técnico Milton Mendes.

No entanto, mesmo com o apoio, o Atlético foi apenas esforçado, sem demonstrar criatividade e toque de bola para fugir da boa marcação e do cai-cai do Tupi.

Com a eliminação, o Atlético acumula mais um insucesso na temporada – no Paranaense, disputou o Torneio da Morte. Agora, prepara-se para tentar apagar a sucessão de vexamens na estreia no Brasileiro, contra o Internacional, no próximo domingo (10), na Arena.

%ficha=1107%



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…