6 maio 2015 - 22h34

Walter marcou seu primeiro gol pelo Atlético

Em sua estreia diante da torcida rubro-negra, o atacante Walter, única contratação de peso feita pela diretoria após a promessa de grandes reforços, balançou as redes pela primeira vez com a camisa atleticana.

Depois de fazer um primeiro tempo ruim, o jogador voltou mais ligado para a segunda etapa e, logo aos 15 minutos, marcou o segundo gol do Furacão, renovando a esperança de classificação da torcida. Com o gol de Walter e 30 minutos pela frente, o Rubro-Negro precisava de apenas mais um para passar à próxima fase da Copa do Brasil.

Mas não foi suficiente. O Atlético não conseguiu passar pelo fraco time do Tupi-MG, que usou e abusou da cera e garantiu o resultado que lhe favorecia. À medida em que o tempo passava, mais e mais o Rubro-Negro errava e irritava o torcedor que, nos minutos finais da partida, perdeu a paciência novamente e voltou a protestar.

Com a eliminação precoce na Copa do Brasil, o Furacão tem pela frente agora o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana. Missões difíceis para um time que não conseguiu obter bons resultados diante de equipes de menor expressão, que disputam as séries C e D ou sequer têm divisão no futebol nacional.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…