10 maio 2015 - 18h29

Baixada teve tarde de estreias

Neste Dia das Mães o estádio Joaquim Américo teve uma tarde especial, não só pela grande vitória no primeiro jogo do Brasileirão 2015 contra o Internacional, por 3 a 0, mas também por ser palco de várias estreias para a temporada.

Em campo, a equipe utilizou pela primeira vez seu novo uniforme que havia sido apresentado, pelas redes sociais, na última segunda-feira.

Dos titulares, quatro atletas também fizeram sua primeira partida no campeonato com a camisa atleticana: o lateral direita Eduardo, o zagueiro Kadu, o volante Jadson e o atacante Walter, grande destaque da partida. Do banco veio também o meia Nikão para se juntar ao grupo de estreantes.

No banco de reservas estava o técnico Milton Mendes, que fez sua primeira partida na primeira divisão do Brasil. Em terras tupiniquins o técnico havia dirigido apenas equipes de divisões inferiores, como a Ferroviária e o Paraná Clube.

E por fim, o teto retrátil do Caldeirão ficou fechado durante toda a partida devido à chuva que assolou Curitiba por todo o domingo. Com isso, esta foi a primeira partida da história do Campeonato Brasileiro disputada sob uma cobertura retrátil.



Últimas Notícias

Libertadores

É bom rever você, Walter!

Foram necessários apenas oito minutos em campo contra o Jorge Wilstermann e um único chute a gol para uma história ser coroada com choro, abraços…