10 maio 2015 - 19h11

Milton elogia jogadores pela aplicação em campo

O técnico Milton Mendes fez seu primeiro jogo pelo Brasileiro da primeira divisão no comando do Atlético e, logo de cara, uma grande vitória por 3 a 0 contra um dos clubes favoritos ao título, o Internacional.

Na entrevista coletiva após a partida, Milton parabenizou os atletas e enfatizou a aplicação dos mesmos dentro de campo. "Nossos jogadores são os grandes merecedores desta vitória. Eles trabalharam bem e fizeram muitas coisas que trabalhamos durante a semana. Nossos jogadores estão de parabéns, não só pela vitória, mas também pela entrega, pela luta e pela disciplina tática. Com isso a vitória fica muito mais perto", disse.

O técnico também elogiou os jogadores por terem feito em campo o que foi trabalhado nos treinos táticos durante a semana. "Hoje, nossa equipe conseguiu construir algumas jogadas que nós pretendíamos. Estamos pressionando mais, diminuindo a linha de jogo, construindo jogadas pelas laterais e isto está sendo um progresso”, finalizou citando algumas das vertentes da tática no futebol que a equipe demonstrou durante a partida.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…