16 maio 2015 - 20h26

Mais do mesmo

O Atlético não conseguiu superar os próprios erros e perdeu para o Goiás, por 2 a 0, na noite deste sábado (16), no Serra Dourada. Bruno Henrique, com dois gols no segundo tempo, marcou para o time da casa e decretou a primeira derrota atleticana no Brasileirão 2015.

O Atlético iniciou o jogo muito bem, pressionando o Goiás e desperdiçando muitas oportunidades de gol, principalmente com Walter, que esbarrou nas defesas do goleiro Renan. Mas a partir da metade do primeiro temp o Goiás se arrumou em campo e dominou as jogadas, chegando aos gols na etapa final. A arbitragem ainda errou ao invalidar um gol de Walter, aos 30’/2º, quando o placar ainda estava 1 a 0, marcando erradamente um impedimento do atacante rubro-negro.

Com o resultado, o Atlético ocupa momentaneamente o terceiro lugar, mas precisa aguardar o complemento da rodada e deve cair mais algumas posições. Na próxima rodada, o Furacão recebe o Atlético-MG, no próximo domingo (24), na Arena da Baixada.

CRAQUE: Bruno Henrique – o atacante do Goiás foi preciso em campo e marcou os dois gols que decretaram a vitória do time goiano.

PEREBA: Dougas Coutinho – mais uma vez, o atacante atleticano foi figura nula e ainda errou na marcação de Bruno Henrique, no lance do primeiro gol do Goiás.

SEM TORCIDA: A partida no Serra Dourada foi sem público, já que o Goiás cumpriu suspensão imposta pelo STJD no ano passado, por briga de sua torcida no jogo contra o Figueirense.

OS GOLS:
1 x 0 – 9’/2º: Após a cobrança de escanteio de Felipe Menezes, Bruno Henrique aproveitou a bobeada da marcação atleticana e de cabeça abriu o placar no Serra Dourada.

2 x 0 – 35’/2º: Felipe Menezes mais uma vez apareceu bem e deu belo passe para Bruno Henrique, que invadiu a área, dividiu com Natanael e marcou o segundo.


ERRO DA ARBITRAGEM:
29’/2º: Walter recebeu belo lançamento em posição legal e concluiu para o fundo das redes, mas erradamente a arbitragem marcou o impedimento e invalidou o gol atleticano.

PRÓXIMOS JOGOS:
– Atlético-MG (Brasileiro): dia 24 de maio (domingo), às 16h, na Arena da Baixada
– Joinville (Brasileiro): dia 30 de maio (sábado), às 21 horas, na Arena Joinville
– Figueirense (Brasileiro): dia 03 de junho (quarta-feira), às 19h30, na Arena da Baixada

%ficha=1109%



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…