16 maio 2015 - 20h26

Mais do mesmo

O Atlético não conseguiu superar os próprios erros e perdeu para o Goiás, por 2 a 0, na noite deste sábado (16), no Serra Dourada. Bruno Henrique, com dois gols no segundo tempo, marcou para o time da casa e decretou a primeira derrota atleticana no Brasileirão 2015.

O Atlético iniciou o jogo muito bem, pressionando o Goiás e desperdiçando muitas oportunidades de gol, principalmente com Walter, que esbarrou nas defesas do goleiro Renan. Mas a partir da metade do primeiro temp o Goiás se arrumou em campo e dominou as jogadas, chegando aos gols na etapa final. A arbitragem ainda errou ao invalidar um gol de Walter, aos 30’/2º, quando o placar ainda estava 1 a 0, marcando erradamente um impedimento do atacante rubro-negro.

Com o resultado, o Atlético ocupa momentaneamente o terceiro lugar, mas precisa aguardar o complemento da rodada e deve cair mais algumas posições. Na próxima rodada, o Furacão recebe o Atlético-MG, no próximo domingo (24), na Arena da Baixada.

CRAQUE: Bruno Henrique – o atacante do Goiás foi preciso em campo e marcou os dois gols que decretaram a vitória do time goiano.

PEREBA: Dougas Coutinho – mais uma vez, o atacante atleticano foi figura nula e ainda errou na marcação de Bruno Henrique, no lance do primeiro gol do Goiás.

SEM TORCIDA: A partida no Serra Dourada foi sem público, já que o Goiás cumpriu suspensão imposta pelo STJD no ano passado, por briga de sua torcida no jogo contra o Figueirense.

OS GOLS:
1 x 0 – 9’/2º: Após a cobrança de escanteio de Felipe Menezes, Bruno Henrique aproveitou a bobeada da marcação atleticana e de cabeça abriu o placar no Serra Dourada.

2 x 0 – 35’/2º: Felipe Menezes mais uma vez apareceu bem e deu belo passe para Bruno Henrique, que invadiu a área, dividiu com Natanael e marcou o segundo.


ERRO DA ARBITRAGEM:
29’/2º: Walter recebeu belo lançamento em posição legal e concluiu para o fundo das redes, mas erradamente a arbitragem marcou o impedimento e invalidou o gol atleticano.

PRÓXIMOS JOGOS:
– Atlético-MG (Brasileiro): dia 24 de maio (domingo), às 16h, na Arena da Baixada
– Joinville (Brasileiro): dia 30 de maio (sábado), às 21 horas, na Arena Joinville
– Figueirense (Brasileiro): dia 03 de junho (quarta-feira), às 19h30, na Arena da Baixada

%ficha=1109%



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…