21 maio 2015 - 11h35

Sem segredos, Milton Mendes confirma 11 do Atlético

O técnico Milton Mendes já definiu os 11 titulares para o confronto contra o Atlético-MG, neste domingo (24), às 16h, na Arena da Baixada, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Sem os dois volantes titulares: Deivid lesionado e Jadson suspenso, Otávio e Marco Damasceno serão os substitutos.

Com peças mais ofensivas, segundo o site GloboEsporte.com, o time titular tem: Weverton; Eduardo, Gustavo, Kadu e Natanael; Otávio e Hernani; Marco Damasceno, Felipe e Douglas Coutinho; Walter.

Mendes revela as mudanças da equipe e ressalta a ‘semana cheia’ de treinamentos antes da partida. "Não tem segredo. Vão jogar o Otávio, Hernani e o Damasceno, do lado esquerdo. Com uma semana ‘cheia’ você consegue colocar as ideias em prática. Tentamos fazer tipos de trabalhos que nos levem à área de finalização", afirmou o treinador em entrevista ao site oficial do clube.

O zagueiro Léo Pereira e o meio-campo Marcos Guilherme também são desfalques para o duelo contra o time mineiro. Eles estão com Seleção brasileira Sub-20, em preparação para o Mundial.

Na classificação do Brasileiro, o Furacão é o sétimo colocado, com três pontos – uma vitória e uma derrota.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…