24 maio 2015 - 19h07

"Foi arrepiante", disse M. Mendes sobre a entrega do time

Depois de garantir mais um resultado positivo dentro de casa, o técnico Milton Mendes ressaltou a entrega dos jogadores em entrevista concedida após a partida contra o Galo, neste domingo (24):

"Os jogadores estão de parabéns. Mostraram que não bastava só jogar futebol. A entrega destes jogadores foi bonita de se ver, arrepiante", disse.

Embora tenha reconhecido que o Galo manteve a posse de bola, o treinador atleticano afirmou que sua equipe mostrou organização tática:

"Eles tiveram muita posse de bola, mas também tivemos momentos interessantes. Acredito que a nossa equipe mostrou uma organização tática muito boa. Estamos no caminho correto. Estamos à procura da excelência", analisou.

Questionado sobre a arbitragem, o técnico preferiu não polemizar, mas ressaltou que não viu nada que pudesse ter causado a expulsão de Walter:

"Não gosto muito de falar de árbitro.Vocês viram exatamente o que se passou dentro de campo. Vocês viram tudo. Não vi ele [Walter] falando nada", concluiu.

Após a boa vitória sobre o Atlético-MG, Milton Mendes volta a ter uma semana cheia para trabalhar o grupo e definir quem será o substituto do camisa 18 na partida contra o Joinville, que acontece no próximo sábado (30), na Arena Joinville.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…