25 maio 2015 - 10h51

Zagueiro chileno Vilches deve chegar na janela

O zagueiro Christian Vilches, de 31 anos, deverá ser anunciado como reforço na janela de transferências internacionais, no mês de junho, de acordo com a imprensa do Chile. O vínculo do atleta com o Colo Colo se expirou e o Furacão não terá que pagar multa rescisória (custo zero), mas apenas salários.

O defensor, que já foi campeão chileno, em 2012 foi convocado para a seleção nacional durante as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014. Versátil, atua tanto como zagueiro central quanto de lateral-direita mais defensivo, destacando-se pela firmeza nas jogadas.

Abaixo, você confere alguns lances do possível reforço rubro-negro:



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…