26 maio 2015 - 14h15

Bruno Furlan deve retornar ao CT do Caju

Machucado desde fevereiro, quando lesionou o músculo posterior da coxa esquerda, o atacante Bruno Furlán deve retornar ao Furacão para dar continuidade ao tratamento.

O atacante já vinha se tratando desde o início do ano no Joinville, clube ao qual está emprestado, mas nesta segunda-feira (25) o departamento médico do Coelho informou que não dará continuidade aos trabalhos de recuperação do atleta.

Com isso, o mais provável é que Furlan permaneça sob os cuidados do departamento médico do Atlético até sarar da lesão e nem retorne ao clube de Santa Catarina, que já manifestou interesse em interromper o vínculo de empréstimo. Pouco utilizado neste ano, o atleta de 22 anos disputou apenas seis partidas, ainda pelo Campeonato Catarinense.

Além de Bruno Furlán, outro jogador emprestado pelo Atlético ao Joinville vem sendo pouco utilizado: o zagueiro Dráusio também não tem sido relacionado para as partidas do time catarinense.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…